Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de abril de 2011

que seijas muito feliz amigo roky

Está perto de fazer um ano, que te salvei .... não podia deixar-te ali , lutei , pedi , fiz de tudo ao meu alcance para te levar comigo... e consegui !!! por ti meu lindão de nada me arrependo.
vivias acorrentado a 1 metro de corrente desde os dois meses de idade ( disse-me alguém que também sofria por o ver ali ) , bebias e comidas apenas quando algum humano sentia dor na alma por ver que existem pessoas cruéis e indifrentes ao sentimento de um animal.
Com muita pena não podia ser tua proctetora , num partamento com uma cadela e duas gatas era mesmo impossivél , mas podia ser a tua fada madrinha !! e sempre serei... obrigado roky por nos cruzarmos nesta vida .

o triste passado


o presente , livre , amado , respeitado e felizzzzzzzz.
obrigado querida EMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário