Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de abril de 2011

fui às compras

Pois é este domingo que passou fizemos mais um piquenique na mata , juntamos mais dois casais amigos os miudos e aí fomos nós . A agitação na criançada é enorme , bem maior se os levassemos para um centro comercial cheio de montras chamativas para miudos e graudos !!
tentamos mesmo fugir desses sitios cheios de gente enlada , enfurecida na preseguição de mais um objecto , mais uma peça de roupa , uma coisa qualquer que os faça aumentar a auto estima..... enfim... gostos não se discutem...
fazemos umas boas caminhas que fazem  bem  à saude e entretanto lá ando eu de rabo para o ar ..ahah como diz uma amiga
- lá está ela a apanhar coisas !!

O que veio comigo desta vez !!??

duas pinhas, alguns bugalhos , duas espigas ( acho que se chama assim ) que estão no cesto branco ,  e as florinhas lilás que estão no copo. o que está dentro do copo !?
sal para reter energias negativas.
E assim ficou lindona a prateleira do meu WC , a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário