Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de abril de 2011

primeiro banho de mar do ano

hoje foi dia do primeiro banho de mar !!! yupi !! que saudade.....
Na mente saudei a YEMANJÁ , a rainha do mar .


saudaçao a YEMANJÁ para ser feita de frente para o mar

yemanjá , rainha do mar
venho te saudar
ouve a minha prece
pois quem te oferece
está te sentindo
com prazer infindo
com fé e emoçao
comtemplo-te , então
firme e bem seguro
e aqui eu te juro
rainha do mar
venho te saudar

Mar , imenso e profundo
aqui deixo todos os meus males
todas as más influencias
todos os pontos negativos
que possam pertubar
a minha evolução
recebe em tuas perfundezas
tudo aquilo que me é maléfico
e devolve-me os fluidos eternos
que hão de me tornar forte
para que eu possa fortalecer
todos aqueles que me rodeiam
enche-me o espirito de bençãos
para que eu possa abençoar
toda a humanidade
em nome do infinito poder
lava-me a matéria
para que eu possa conserva-lá
digna do espirito que me anima
deixo na imensidade da tua força
todos os males
e levarei comigo
todo o poder
da magia superior que representas


lindo....

abraçinhos salgados .

Sem comentários:

Enviar um comentário