Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Acabou se !!

se é para sofrer , sofro tudo de uma vez .
eu explico ...
detesto , mas detesto mesmo descascar ALHOS !!
todos os dias , na hora de cozinhar lá estou eu de faca em punho a pelar os dentitos , e depois o cheiro das mãos ??
É esfregar as mãos com uma colher , é com vinagre , com limão eu sei lá o que já ouvi ... mas a verdade é que o cheiro fica.
Então pensei , pensei .... já tava a deitar fumo ( há se estão a pensar naqueles frascos com pasta de alho eu não gosto , sei lá o que mais vem lá dentro , )
Então fez se luz !
                                                                                                                               
descasquei todos os dentes de alho que aguentei , laminei-os e coloqueios num frasco com azeite , bem fechado .
Agora quando vou cozinhar , é só abrir e com uma colher tirar o que for necessário !!
E tão depressa nem quero ouvir falar em descascar alhos !!

2 comentários:

  1. Olá Querubim!

    Vi o seu comentário na casa claridade e já que ambas sentimos muito carinho por aquele espacinho vim cá espreitar o seu.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela visita , também já visitei o seu !! :) , vi que para além da casa claridade , também partilhamos o mesmo carinho pelas gatinhas !! a sua gatinha é um amor !!!
    adoro gatos !!

    beijinho

    ResponderEliminar